quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sushi Lover...

Ontem melhorei a minha relação com os onibus mas não com a chuva constante.
Andei a tratar de papeladas para ficar finalmente legal e apanhei a maior molha da minha vida! Mas ao menos tenho tudo tratado na policia só falta ir levantar o RNE.

Como choveu todo o dia não fiz nada de muito interessante...para além de almoçar o belo do açai.
Mas à noite como parou de chover fui jantar ao sushi com o Décio e foi muito muito bom. Aqui o sushi é sem dúvida melhor e mais barato.
Depois disso encontrar-mo-nos com uns amigos e fomos ao - Meu Escritório, que é um café/bar universitário muito mas muito barato :) E então ficámos lá toda a noite bebendo cervejas. Foi muito divertido, havia muitos jovens a cantar e a tocar violão e todo o mundo bebendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário