terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ao fim de muitas horas...finalmente Brazil

Estou em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos.
O voo foi surreal...deram-me um jantar que estava divinal, o tempo da comida má nos aviões já é do século passado. Não foi ninguém ao meu lado e fui à grande a ver o filme 127horas.
Teria dormido toda a noite se a meio da noite as hospedeiras não tivessem ligado todas as luzes e mandado a malta toda apertar o cinto de segurança aos berros. De facto o avião abanava por todos os lados, mas eu ia tão embalada que nem dei conta. As crianças berravam e choravam, as velhotas rezavam, o caos estava literalmente instalado e eu dei por mim a pensar se aquela merda ia cair ou não. Durou cerca de 2h esta brincadeira...
Acabei por ver mais um filme giro que se passava num hospital de malucos, o que foi muito divertido.
De manhã tomei um granda pequeno almoço com tudo o que tinha direito e fui informada do atraso do avião. Depois disto ainda perdi 1h na alfândega com os senhores da polícia federal. Isto mais o atraso do avião mais a busca pelas malas perdidas (que foram encontradas no chão a um canto) fez com que perdesse o transfer (onibus) que havia deste aeroporto para o de viracopos onde eu iria apanhar o voo para Floripa. Mas como eu também não iria ter direito a este maravilhoso serviço porque não tinha feito reserva...não faz grande mal.
Fui a correr como se não houvesse amanhã a empurrar o carrinho cheio de malas no meio da confusão do aeroporto de S.Paulo até ao balcão da Tap, o moço - Rafael disse-me que já nem de taxi conseguia chegar a tempo do outro voo.
Portanto estou à espera que o Rafael me salve a vida por hoje!
As duas coisas boas até ao momento são:
- Às 9:30 estavam 32ºC
- A hospedeira que tratou do meu embarque em Lx tem um filho que vem pra semana pra Floripa e vai para a mesma faculdade que eu

1 comentário: