segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fim de Semana na Lagoa

Este fim de semana foi bem gostoso!!! :)
Muita praia, muitas cervejas, muitas caipirinhas e muitas jantaradas.
Caipirinhas e Sucos - Barra

Aqui há muitos vendedores de tudo e mais alguma coisa em todas as praias. É bikinis, é bijuteria artesanal, é vestidinhos, é paréos, é caipirinhas e sucos, é açái, é queijo na brasa, é churros com recheio, é brigadeiro, é tudo tudo tudo.
Barra da Lagoa

Fiz uns amigos novos, espanhóis :) Si a ti te gusta, a mim me encanta!
Jantámos na casa do Pedro todas as noites.
Eles regressaram sempre a Itacorubi que é onde fica a residência de estudantes deles, juntamente com as portuguesas e eu fiquei a dormir clandestinamente na casa da Vera, Peixe e Carla. Claro está que acabei por ter de atirar a mochila e o saca de cama pela janela do apartamento porque o senhorio que eu conheço resolveu aparecer lá em casa domingo no fim do dia com uns amigos franceses para mostrar a casa e então tive de dar de fuga muito rápido para não arranjar bronca.

Estivemos na Lagoa ao fim do dia e foi lindo!!!
Vimos o pôr do sol sentados e deitados num pontão na lagoa bebendo cervejas. Foi mesmo bom!!!

Fomos na Barra e na Mole :)

Provámos o queijo cualho na brasa com oregãos que é divinal. Recomendo mesmo!

Houve Samba todas as noites da escola de Samba da Lagoa, estão a ensaiar para o Carnaval. E aí a praça do centrinho se enche de gente, todo o mundo dança, bebe caipirinhas e cerveja. É uma festa. Não importa se 2ªf há trabalho...Tudo aqui é festa!
E finalmente todos fizemos as reservas das casas definitivas e isso sim foi motivo de festa.
E ao que parece tenho uma casa gigante e outra com piscina :)


Arranjámos também finalmente lugar para passar o Carnaval. Um Hostel que abriu há 5 dias na lagoa e que como somos muitos e devemos ficar sozinhos no Hostel apenas nos cobram 35R por noite. O que é ótimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário