terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E por fim Floripa

Está um calor que não se aguenta! É um bafo estranho e húmido... acho que vou demorar um pouco a lidar com este choque térmico.

Isto é literalmente um sonho!!!!
Não tem nada a ver com nada que já tenha visto... casinhas baixas, muita mas muita vegetação, tudo muito rudimentar mas colorido. Nota-se que há vida em todas as coisas.

Há muitos carros antigos, carrinhas pão de forma e pessoal de bicicleta.

Estou cansada mas acho que hoje vou já para o fórro com o pessoal aqui do hostel ou então vou para uma festinha onde um moço que eu conheço de cá vai.

Como podem ver o moço da Tap resolveu o meu problema e trocou o voo, sem que eu pagasse mais. Fiz uma amiga no avião é a Naiara, mas ela não mora mesmo em Floripa, mora numa cidade aqui perto.

No hostel há um cão, já somos amigos :)
O hostel é muito giro, tem uma piscina minúscula mas tem muitas redes para dormir cá fora. E tem sempre reggae...é pouco bom!

Ah e no meu quarto estão só mais dois australianos. É bom para treinar o meu inglês, claro.

Já dei aqui uma voltinha sozinha, há cães e gatos por todo o lado. E muitos freaks e ouve-se o batuque dos tambores constantemente. Isto é uma festa!

Agora vou tomar um banho que estou muito peganhenta!

3 comentários:

  1. Ena! Já tens um cão e tudo! :D

    Começas logo com aventuras. LOL
    Diverte-te no forró! É tão fixe :DD

    Beijinhos!

    Ah! e vai postando fotos para vermos como são as coisas por aí ;D

    Ana Grácio

    P.S. - para te comentar aqui no blog tive que apresentar uma conta wordpress, por isso usei o blog de L.M. daí o "rpcempresarial" :PP
    Já sabes que essa sou eu!

    ResponderEliminar
  2. É isso aí!!!

    Descansada por saber que já estás em Floripa!!!
    Temos que combinar uma hora no skype para falarmos...
    Have fun!!!

    Joana (maninha)

    ResponderEliminar
  3. tENS DE sALTAR DE aSA dELTA!!!VAIS GRITAR...AHAHHaah

    Inês (mana da "maninha")

    ResponderEliminar