quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Moro num país Tropicauuu

Ontem o dia não foi fácil...andei todo o dia procurando casa, fiquei de rastos e não encontrei nada.
Apanhei um escaldão de morte e nem vi o sol, esteve sempre encoberto.
Com o calor o elástico da parte de cima do meu bikini se estragou e essa porra me deixou as costas todas pretas da cola.
Os meus pés dilataram com o calor e tenho uma ferida entre os dedos dos pes por causa das havaianas. Essa deve ser a única coisa que é realmente mais barata cá...de resto, e tudo muito muito caro. Desde comida a roupa.

Enquanto estava procurando casa conheci outros 3 portugueses e acabei por ir lá jantar mais tarde. Foi legal eles são de Aveiro e já estão com aulas, o que e mau.

Iamos sair para ir comer um sorvete mas chovia tanto que achei que o morro da Lagoa vinha por aá abaixo e que ia ser a desgraça total. Choveu intensamente toda a noite! (Na verdade também choveu na primeira noite um pouco).

A verdade é que moro num pais tropicau!

2 comentários:

  1. Já estás com umas expressões brazuuucas :D Sim senhora :) vou lendo as novidades por aqui :D divertt mulher ****

    ***beijo grande

    **Té

    ResponderEliminar