sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Está aberta a época dos Olásssss !!

Parece que a coisa cá afinal dá-se e que isto tem HOMEM!
Não importa se é brasileiro ou português...a verdade é que já abri a época dos Olás por cá (ainda que sem muito sucesso).

Ontem continuei a busca pela casa que não existe... e nos entretantos ia chovendo a potes...literalmente a potes.

Fiz uma descoberta que me deixou muito mas muito feliz. Aqui há SubWay :) Que por sinal foi o meu almoço.

Tenho andado como nunca andei na vida... acho que nem vale a pena ir na academia, só nesses dias já devo ter emagrecido uns quilinhos (espero eu).

Provei um fruto novo apanhado da árvore que segundo o Geter equivale a mais de 10 laranjas em termos de vitamina C.

A chuva estendeu-se pelo dia fora e fiquei meio deprimida na verdade... a chuva fez com que eu ficasse no hostel a ouvir música e a descansar...e senti um pouco o peso da solidão. Mas passou rápido porque fui jantar a casa dos portugueses. (Sugiro a música Chuva da Mariza como música de fundo para este post).
Depois saímos para ir comer um sorvete que custa apenas 2 reais ou seja menos de 1euro.

E aí sim tive noção da quantidade de portugueses que vivem na Lagoa da Conceição.

Sem comentários:

Enviar um comentário