sábado, 19 de fevereiro de 2011

(Quase) Oficialmente zuca

Já tenho orkut!
Já tenho celular de cá e o número é: (48)96607851!
Já tenho o RNE temporário!
Já tenho passe de estudante!

Na quinta combinei encontrar-me no Centro com duas portuguesas amigas do Lobo que tinham acabado de chegar para irmos tratar do passe. E foi assim que adquiri o meu querido passe de estudante que não pode ser utilizado ao Domingo e que não tem nada a ver com os passes em Portugal.
Aqui o passe é carregado com um máximo de cerca de 30€ e não pode ser mais carregado ao longo do mês, sendo que funciona como um Lisboa Viva e não como um passe, portanto
descontam-me sempre dinheiro quando o uso.
Suchi Time - Trindade
Como estava sol manda-mo-nos para a Praia Mole mas antes passámos pela Lagoa para encontrar o Pedro que tinha acabado de chegar.
E sim, a praia mole é mesmo um sonho!
Só tem gente bonita e bem feita, muita música, muitos sucos e caipirinhas e muito SOL!!!
Jantámos um pastel gigante aqui na Lagoa e voltei para a Trindade.

1 comentário: