segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia encoberto e chuvoso = Dia chato!

Hoje o tempo esteve meio encoberto todo o dia por isso andei de volta dos meus pêlos. Falando sério aqui os pêlos crescem a uma velocidade surreal! Deve ser do calor, nunca vi nada assim, é de deixar qualquer mulher e homem que se dê a estas paneleirices completamente louco!!!!

Entretanto fui na Polícia Federal para reaver o dinheiro de uma taxa que eu paguei desnecessariamente mas que deverá demorar 90 dias ou mais a cair na conta de uma amiga minha de cá...Enfim, Brasil.

Também o RNE oficial e definitivo deverá demorar na melhor das hipóteses 3 meses a chegar... portanto como disse a própria moça que me atendeu: "É apenas uma recordação para você levar para Portugal". E assim será, tá visto.

E de facto como a ilha é muito pequena estava a entrar na polícia e encontrei a Joana e a Letícia com uns amigos novos, uns portugueses do Algarve que também chegaram recentemente. Nisto o Pedro também estava lá dentro me esperando para depois seguirmos para a Lagoa para reservar o hostel para o Carnaval.

E pronto, Hostel reservado, menos um problema.

Voltei na Trindade, mas o Gilli está viajando e o Décio também tem ficado fora, estou por minha conta.

Não vejo a hora de chegar na minha mansão.... :)

1 comentário:

  1. Bem, dá para perceber que aí tudo funciona à velocidade da luz :DD Olha, também falas brasileiro ou só escreves?? Gostava bué de ver isso! ^^,

    P.S. - Tens de dizer o preço de umas havaianas aí, boa? Enviamos te o € e tu compras ^^,

    Bêjo
    Ana Grácio

    ResponderEliminar