quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Centro...

Hoje acordei cedo e mandei-me para o centro de Floripa...Tinha de ir à universidade tratar de umas coisas e por isso decidi ir mais cedo para conhecer um pouco o centro.

O centro não tem nada a ver com o resto da ilha, pelo menos com o que eu já vi. Tem muitas pessoas que andam rápido demais e que parece que vão pegar na minha bolsa e correr a todo o minuto. Tem muitas pessoas diferentes e na sua maioria são feias. Tem muitos vendedores de tudo e mais alguma coisa...ouvem-se muitos berros e as pessoas agarram-nos para nos impingirem coisas :|

Fora esta confusão tem o seu quê de interessante, tem lojas e restaurantes e cafés de todos os tipos. Tudo mais caro que em Portugal...isso é certo. Mas deu para passear e para ver outro lado da ilha.

Tentei também tratar do passe mas tava tanta gente que vou amanhã bem cedinho fazer isso.

Agora lanchei um sushi com uma menina que é protectora dos animais aqui em Floripa e que está muito bem nesse meio. Fiquei a entender a realidade de cá, que é bem pior que em Portugal. E ficou acordado que se a senhoria deixar e se os meninos concordarem todos (que vão ter de concordar) vamos ser família de acolhimento temporário de um CACHORRÃO!!! :D
Aqui eles pagam tudo o que for necessário e nós só temos de tomar conta, passear, mimar o cachorro. E sempre é uma segurança porque aqui todas as casas têm cachorro.

Fiquei também a ter noção que afinal Floripa tem crime e tem favela...mas hoje não quero pensar mais nisso!

Vou-me arranjar que hoje vou no Samba! Mas antes ainda tem jantar com as meninas...

1 comentário:

  1. como não podia deixar de ser vais continuar com esse teu lado tao bom e cuidar de um animal:P tão bom haver pessoas com essa sensibilidade..diverte-te babe.andreia agostinho

    ResponderEliminar