quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Há uma primeira vez para tudo...

Acordei cedo com o calor. Às 8h já estava tomando o café da manhã.

Hoje fiz o meu primeiro amigo é o Geter, é de São Paulo e está cá para ingressar na Academia Policial.

Andamos procurando casa toda a manhã e ..... e nada, rigorosamente nada!

Parece que só depois do Carnaval é fácil arrumar casa aqui na Lagoa.

Só tenho hostel até 6ªfeira...isto tá foda!!!

Hoje comi o meu primeiro fruto apanhado da árvore e era muito pequeno e gostoso.

Dei também o meu primeiro mergulho na Lagoa e apanhei o meu primeiro escaldão.

1 comentário:

  1. Então, mas não ias para casa do couchsurfing?

    Isso deve ser lindo *.*

    Fotos! :D


    P.S. - mandei o meu currículo para a alzheimer portugal porque eles mandaram uma mail para os rp a pedirem estagiários!! Vês??? :D
    Agora é esperar.. Vamos ver!

    ResponderEliminar