terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Finalmente...o grande dia

Durante todos este longos meses de espera mudei mil vezes de ideias, surgiram projectos que me fizeram querer ficar, surgiram acontecimentos que me fizeram querer partir no exacto momento. Ouviram-me dizer que tinha medo e que não queria ir, viram-me chorar, viram-me gritar que preciso de ir, viram-me desejar cada vez mais este dia...

Resta-me agradecer a todos (colegas de turma, família, amigos de infância, AAAAMoita, amigos, Sevilhanas, A.E., Melhor Amiga, meus baby's e Mãe) os que me apoiaram até ao momento de sair daqui para fora.
Obrigada pelos jantares e almoços de despedida, pelos abraços, pelas lágrimas, pelas gargalhadas, pelas prendas, pelas fotos. Levo todos os momentos e todos vocês comigo.
Até um dia...que eu vou para o Brasil espalhar magia e mudar o Mundo!
Façam o favor de serem felizes!

3 comentários:

  1. És um exemplo para muitas pessoas. Vais ter a experiência da tua vida e voltar ainda mais feliz e completa!
    Deste lado do oceano desejo-te toda a sorte do mundo, aproveita esse Brasil que deixa tantas saudades...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Martinha, estranho não falares no meu grande amigo, Helder.
    Beijo

    ResponderEliminar