sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rio de Janeiro - 5º Dia (08-05-2011)

Elas foram embora de madrugada e eu dormi basicamente com o surfista giro ao meu lado, vá na verdade foi só no beliche ao lado. Acordei um pouco mais tarde que o normal mas ainda a tempo de me despedir em condições do café da manhã e fui fazer o calçadão até ao final do Leblon, na vinda para cá fiquei a torrar ao sol na praia. Estavam imensas pessoas na rua a correr, a andar, a andar de bike, skate e patins. Uns com cães, outros com os filhos pela mão. Até o trânsito estava cortado num dos sentidos para a malta ter espaço para exercitar o corpo. O mar estava mesmo muito bravo, havia salva vidas nas motas de água e até helicópteros salvando pessoas. E foi aí que se deu a magnifica cena em que eu adormeci, levei com a onda em cima e ainda fiquei com as mamas ao léu em pleno Leblon. Ri-me tanto, tanto, tanto com toda a situação que a coisa até teve piada. O almoço foi uma saladinha bem leve à beira mar com direito a um sucão de melancia :)

De tarde fui até Copacabana nas calmas fazer o chek - in no Hotel onde iria ficar com o meu pai e com a Leonor, que vêm cá passar uns dias para matar saudades. Fui torrar para Copacabana enquanto os arranha céus permitiram que o sol chegasse até mim e depois fui à feira Hippie de Ipanema. Eles chegaram já bem ao final do dia e fui mostrar-lhes o calçadão. E como não podia deixar de ser, ter o meu pai cá implica comer muito bem portanto o jantar foi um belo rodízio com buffet e com tudo mais. Portanto matei saudades de boa e muita comida:) Mais uma voltinha no calçadão e cama que a malta anda cansada.

1 comentário:

  1. Sim porque matar sxaudades do pai e da Leonor é mentira ....ao menos aldrabavas popr conta do belo jantar lol.Bjokas do pai !!!

    ResponderEliminar