quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os meus amigos do Norte da Iha

Demorou mas foi...já tenho amigos no Norte da Ilha. Aliás já tenho mesmo um grupo de amigos da minha turma de terça feira.

A Lorena, a Duda, o Gui, a Caroline, a Jéssica, o William, a Leticia, a Ediane e a Daphine. Já há umas meninas que conseguem sorrir-me e há uns meninos que são muito simpáticos. E depois há o Matheus que é meio anti social comigo...
Ah mas depois ainda tem aqueles coleguinhas muito estúpidos que nem ao fim deste tempo todo conseguem sequer sorrir!

2 comentários:

  1. Olá Marta. Descobri o teu blogue por acaso, na página do facebook da pipoca mais doce. Tive a ler e revejo-me em imensas coisas.No que vais descobrindo, nas tuas opiniões sobre o Brasil.Também estou a fazer intercâmbio mas em São Paulo, na USP e tal como tu também estou a amar.
    Um beijinho e diverte-te

    ResponderEliminar
  2. Vixi e se eu te disser que até mesmo eu que moro aqui fico impressionado com a antipatia e o ego dessa galera, mas nem liga esses são “brasileiros” atípicos e quero acreditar que isso seja mais um reflexo de pré-adolescentes mimados na primeira fase iuaheiuhehe. Gostei de estar neste seu seleto grupo de amigos :D

    ResponderEliminar