sábado, 21 de maio de 2011

O meu quarto decorado!

O processo de decoração do meu quarto contínua e aos poucos vou-me afeiçoando cada vez mais a este cantinho que vai deixar tantas saudades! =$

O meu lema de vida dá as boas vindas ao meu quarto!

O meu armário gigante com um poster que a Ana Grácio me deu no Natal com fotos de muitos amigos e ainda todas as minhas lindas cangas. Canga = Páreo de praia

Cremes, vernizes e afins. Os meus livros da faculdade, umas toalhas de reserva e uma muda de lençóis. Uma caneca que trouxe do Rio. As roupinhas das cachorras. A foto com a minha melhor amiga e a foto do Dia de Natal no Canil. O galo de Barcelos e um postal "Agarra a vida" que a minha mãe me enviou.
500 mil malas. Livro "A jangada de pedra". A placa do Rio que me identifica oficialmente como Garota de Ipanema. O meu ovo da Páscoa ainda por comer. O guia da Argentina. Chocolates kit kat. Um cd novo. A mala de praia emprestada pela Joana. E o flyer da melhor festa que houve até agora "Bloco do Sujo: Cala a boca e Beija logo".
Mapa da Ilha e quilos de roupa. Mochilas.

A minha janela dá para um pequeno terraço onde estendo a roupa. Na outra mesa de cabeceira tá a foto dos meus pais quando eram moços novos e uma foto de Lisboa que a Élia me mandou. Um bloco de notas e mapas, planos de viagens e tudo mais dos lugares onde já fui cá e onde ainda quero ir.
O meu quadro. A minha linda cama cor de rosinha. O pijama de um lado e os meus lenços do outro.

2 comentários:

  1. Se não te controlas, nem um contentor chega para trazer tudo.....

    Mamã

    ResponderEliminar
  2. É quase o teu quarto de lisboa, mas no Brasil. Tens as malas no mesmo sítio e tudo :P Fico feliz por saber que tens aí tudo o que te enviamos.

    ResponderEliminar