sábado, 31 de dezembro de 2011

Varandas

E finalmente depois de muitas tentativas falhadas ou porque o Zé estava morto ou porque o Varandas estava cheio consegui ter uma noite à séria. Desta vez despachei-me cedo, a Julia veio ter cá a casa com uma amiga e o Daniel também apareceu cedo. Fomos directos para o Varandas e foi maravilhoso. Todo aquele calor humano de novo, as mesmas caras e caras novas, os músicos que me reconheceram logo, ouvir todos aqueles clássicos. Beber aquela caipira super forte e dançar toda mas toda a noite com todo o mundo. 
" E aí moça, cê qué dançar?" voltou a ser a frase mais ouvida :)

O final dessa noite foi incrível parecia que estávamos em pleno carnaval dentro do Varandas, todo o mundo a dançar e a pular, apitos, tambores tudo ao rubro, foi lindoooooo!
Foi todo o mundo embora mais cedo, eu fiquei até ao final sozinha, quando sai começou a chover e apanhei a molha do ano até a casa. Cheguei totalmente ensopada! Mas soube tão bem, fez-me realmente dar valor ao estar num país tropical novamente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário