quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E 4 meses depois...

Voltei ao meu país Tropical. Não estava mais aguentando e tive de regressar ao lugar onde me sinto realmente em casa - Floripa. Cheguei na terça de noite, a viagem fez-se muito bem, isto agora é como apanhar o barco que faz a ligação Barreiro - Lisboa. Quando dei conta já estava no Rio a fazer escala e o calor a entrar-me pelo corpo a dentro. A Priscila e o Vinicius foram buscar-me no aeroporto e fui para casa da Pri directo. Afinal a Magali ainda não está em Floripa, só a vamos buscar na semana que vem em Itajai e assim aproveito para ver como está a Lidinha. A Magali tem ficado na casa da Pri, com os seus outros 500 cachorros e na casa da família que adoptou a Lidinha, até que eu tome uma decisão sobre a nossa vida.
No dia seguinte fui cedo para a Lagoa, vou ficar a maior parte dos dias na casa onde o Zé Mário está vivendo agora, que por sinal é a antiga casa do Carlos, do Pedro, do João Tiago e do Gil, portanto sinto-me quase em casa. O tempo em Floripa mantém-se o clássico, encoberto, muito calor e aguaceiros de vez em quando...por isso não deu para ir na Mole mas aproveitei para pôr crédito no meu celular, para trocar dinheiro e mais umas coisas importantes. Fui à UFSC com o Zé e lá encontrei o Alex e depois fomos almoçar num buffet com o Lobo que também veio cá passar as férias. Que bem me soube este almoço, sentia uma falta de saborear o feijão e a farofa e a saborosa fruta... À tarde fomos no terminal de ônibus comprar a passagem para Curitiba, vou para lá na sexta e também fomos no Shopping Beira Mar comprar o ingresso para irmos no El Divino à noite. Quartaneja é sagrada! :)
Jantarzinho, o clássico esquenta e segui com o Zé Mário e o Papi para o El Divino. Uma noite à altura com direito a tudo ou não se tratasse do El Divino, dancei desde Sertanejo ao Funk e ainda conheci uns portugas que estão cá também de férias, boa gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário