sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Matar saudades

Hoje dormi até tarde, efeitos pós El Divino, na verdade acordei cedo para ver se estava sol como sempre fazia, depois deixei-me adormecer ao som da chuva que caia fortemente lá fora. Andei a ler umas coisas e a fazer um trabalho da faculdade de tarde, até que o céu abriu e fui comer um milk shake gigante do Bob's com ovomaltine. Tão grande que foi o suficiente para ficar enjoada. Já bebi muitos sucos também e hoje quando o sol apareceu fui passear à volta da Lagoa como sempre gostei...e recordei que este é o cenário ideal para se viver uma história de amor.



De noite estive preparando a mochila e as coisas para ir para Curitiba e Ilha do Mel e fui ter com um menino amigo que ainda não tinha visto, bem rapidinho. 

Amanhã vou para Curitiba num ônibus cedo e de tarde tenho uma reunião com o editor, um fotografo e mais umas pessoas que estão interessadas em de algum modo tornar o frombrazilaveclove e toda a minha experiência já vivida cá num livro...vamos trocar ideias e ver o que rola. Fico em Curitiba até Domingo, depois vou para a Ilha do Mel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário