quarta-feira, 6 de julho de 2011

Saudades de Portugal

Tenho algumas saudades da minha casa do Barreiro, muitas saudades da "minha" casa de Lisboa, sinto falta dos momentos com os meus amigos, tenho saudades do convívio com a minha família, morro de saudades dos meus animais e ando a passar mal com a ausência de trabalho que as minhas obrigações me dão em Portugal. Mas o que sinto mesmo saudades, é da comida portuguesa.
Os pais do Lobo quando estiveram cá trouxeram-nos o belo bacalhau, que nos deu para duas refeições, uma é a que está na imagem, os meninos fizeram bacalhau na brasa e a outra foi o Lobo que fez bacalhau com natas.
Imensas vezes damos por nós à refeição a falar de pratos típicos portugueses, bacalhau, tripas, cozido, feijoada, arroz doce, francesinha, sopa e tudo mais. E é nessas alturas que tenho noção da falta que a comida portuguesa me faz!

Sem comentários:

Enviar um comentário