segunda-feira, 4 de julho de 2011

Balanço do Semestre!

Sou uma autêntica socióloga, terminei a disciplina com 10 :)
Acho que o professor Carlos Nunes ou como raio o homem se chama vai adorar saber que me chumbou sem nenhum motivo válido 2 vezes seguidas!

E a Leitura e Produção Textual que deveria ser a minha melhor nota por ter o nome mais fácil tirei um mísero 7,2 que não deixa de ser apenas 7. Que lindo! Ao menos livrei-me desse filme.

Marketing tirei 10, ao que parece o professor adorou o meu plano de marketing. (obrigada melhor amiga)

Microeconomia terminei com 8,7 e macro com 7. Agora fica nas mãos do professor decidir a nota que mereço a Análise Económica.

A Comunicação das Organizações tive 8,5 com muita tranquilidade, digamos que foi um apanhado geral de tudo o que já aprendi no curso em Portugal.

Portanto acho que o semestre cá correu muitoooooo bem. E assim Maria Teresa podemos concluir que é um ótimo investimento estudar no Brasil!

2 comentários:

  1. Carlos NUNO, Marta! Não admira que o senhor não te passe nem responda aos teus mails. Ah ah.

    Élia

    ResponderEliminar
  2. Para que conste, esta Maria Teresa, sou EU...a MÃE!!!!

    ResponderEliminar