segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chapada dos Guimarães

Estivemos na Chapada dos Guimarães 3 dias. Ficámos num Hotel (era mesmo o que tinha escrito na fachada) muito mas muito modesto, mas limpinho, silencioso e com café da manhã.
Tivemos direito a jantar com jazz e bossa nova ao vivo na primeira noite.


Foi aqui que começámos a ter noção da quantidade de pessoas que morre devido à DENGUE.
No segundo dia fizemos uma trilha pelo Parque Municipal da Chapada dos Guimarães, onde fomos a uma série de cachoeiras e terminamos na casa de pedra. Ai conhecemos os dois irmãos paulistas , Guilherme e Henrique (quase que podiam ser uma dupla de sertanejo) que nos acompanharam sempre que estivemos na chapada. Fomos ver o por do sol no mirante do Alto do Céu e foi soberbo. Comemos um sorvete todos juntos, eu escolhi de Buriti, era muito gostoso. Fomos jantar todos juntos um espetinho e a conversa foi decorrendo pela noite a dentro.

No dia seguinte fizemos a trilha da caverna e da lagoa azul juntos, com mais um grupo grande de turistas, todos muito simpaticos e com o fantastico guia Lazaro. Tambem estivemos numa plantacao de algodao que foi encantador. Debaixo de muito sol, ainda fomos num mirante e terminamos o dia na cachoeira. Despedidas a correr e seguimos para Cuiaba novamente, onde iremos passar a noite.





Sem comentários:

Enviar um comentário