Os últimos dias têm sido bastante agitados, entre manhãs mal dormidas, tardes de praia, jantaradas e festejos carnavalescos...
Como já vos informei a União da Ilha da Magia, que é a escola de Samba daqui da Lagoa, ganhou o Carnaval deste ano e por isso o clima tem sido de festa constante. Os festejos começaram na segunda feira à tarde quando estávamos a vir da praia. Estava uma confusão no centrinho da Lagoa, todo o mundo cantava, gritava e dançava. Os foguetes eram muitos e o barulho também.
Nessa noite despachou-se o jantar rápido cá em casa e fomos festejar.
Nunca pensámos que a noite pudesse ser tão divertida. Dançámos todos imenso, mesmo toda a noite. Uns com os outros, sozinhos, com outros intercambistas, com brasileiros, VALEU TUDO!!!
O clima era de pegação geral principalmente no fim da noite quando a festa terminou com a chegada da polícia. No final chegámos a assistir a moços a pegarem meninas à bruta e à força. Umas eram pegadas por um, depois por outro, depois as meninas beijavam-se entre elas... surreal. Claro está que eles adoraram assistir à coisa.
No meio disto tudo conhecemos o João que é o amigo do Carlos que já tínhamos conhecido de dia enquanto eles foram ver o futebol, aqui num café onde passa todas as ligas de futebol.
Para aguentar as noites loucas de Carnaval passamos os dias na moleza da praia Mole. Entre caipirinhas, sucos e maçarocas de milho, uns tentam ocupar o tempo a surfar, outros jogam raquetes, outros ouvem música...Eu prefiro dormir.
Sem comentários:
Enviar um comentário