terça-feira, 22 de março de 2011

Dia preenchido...

Hoje acordei às 6H tratei dos cães, tomei um banho de água fria e tomei o café da manhã ao sol.
Apanhei o onibus das 7H e às 8:30 estava na universidade com muita tranquilidade...
Estava frio na sala e um colega ofereceu-me o seu casaco. Estava muita gente no onibus para voltar para casa e um rapaz giro ofereceu-se para me levar os livros. Sim, hoje deram-me os meus 2 primeiros livros. Isto afinal é a sério!

Almocei com a Joana B. no buffet, fui ter com a Minnie para ficar perfeitinha e fui torrar para a piscina da Casa Azul.

Convenceram-me a ir correr, FINALMENTE, corremos muito, andámos um pouco, fizemos abdominais, flexões e uns saltos kanguru. Obrigada Filipe e Joana F. pelo incentivo.

Quando voltei a Maga tinha fugido e estava no meio da rua, mas como é muito bem comportada não saiu da nossa rua.

Vou tomar um banho de água fria, jantar com a Joana B. cá em casa e seguir para o Life Club para o show do Ziggy Marley...e assim vos deixo!

Algumas fotos da noite do show do Ziggy Marley:


Sem comentários:

Enviar um comentário