terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ela não é uma delicia?!?!

A minha paixão pela Magali já é uma coisa avassaladora. Mas quando ela toma banho, é tosada e ainda aparece ao pé de mim toda perfumada cheia de estrelinhas e brilhantinhos...eu perco a cabeça de vez e encho-a de beijos constantemente. Mais o lacinho ou a roupinha de menina à mistura e é a maior ternura do Mundo. 
Sinceramente acho que foi esta foto que convenceu a dona Maria Teresa a deixar-me levá-la para Portugal um dia mais tarde. Até lá, continuamos à espera uma da outra, com a certeza de que nunca nos iremos separar definitivamente...

1 comentário:

  1. olá Marta,
    Venho responder-lhe aqui porque não me deixou email .
    Em relação às luvas são feitas com 5 agulhas e é um modelo simples de fazer.
    Apenas tem os torcidos/tranças mas se já fez antes não terá dificuldade.
    Bom trabalho!
    bj,
    Marlene

    ResponderEliminar