domingo, 1 de janeiro de 2012

23 anos com sabor a Brasil!


 Há 23 anos que sonho em passar o meu dia de aniversário na praia, no calor e finalmente concretizei esse meu sonho. 
Apesar do tempo não estar grande coisa ultimamente, para não dizer que está uma merdinha, a noite antes do meu aniversário esteve óptima e então resolvemos ir à temakeria e ao sushi onde vamos habitualmente. Foi tão bom matar saudades, o sushi cá tem outro sabor, até acho que é mais saboroso e gostoso. Depois ainda fui com o Lobo e a Mirian ao No Muro ouvir um som e festejar a meia noite. 
No dia seguinte tinha semi planeado com o Lobo irmos fazer uma trilha e almoçar mas quando acordei bem cedo e vi sol decidi que a Mole ia ser o melhor lugar para passar o meu dia. E assim foi, um trânsito descomunal, típico do Verão em Floripa e optámos por ir a pé. Pegámos muito sol, rimos muito, vi muito surfista e ainda bebi um sucão de morango bem baratinho tendo em conta que foi em plena praia (5R).
Claro está que manhã e tarde na praia resultou num valente escaldão, o sol estava tão quente que não houve protector que me valesse. 
À noite fomos para o show de Exaltasamba, o penúltimo que eles vão dar porque a banda vai terminar, mas antes disso jantámos cá em casa mais a Joana uma portuguesa que conheci no churrasco na casa do Lobo que esteve cá no semestre passado mas vai agora embora. Fomos para o show mais a Larissa que é a menina com quem o Zé anda a sair. Fizemos o esquenta e começamos logo a ter noção de que a noite ia ser agressiva e que seria quase uma micareta, só lhe faltava o nome.  O show foi no Stage Parque em Jurere e antes do show em si teve sertanejo. No show eles tocaram tudo o que possam imaginar, desde os clássicos deles à Fugidinha e à minha música de eleição Não quero dinheiro do Tim Maia. Foi maravilhoso! Para terminar tivemos um funkão, que foi a cereja no topo do bolo sem dúvida. Sinceramente não vou descrever mais esta noite, há coisas que só vividas.

Posso afirmar que foi o melhor aniversário de toda a minha vida! 

1 comentário:

  1. Deveria ser proibido o 'esfregar na cara'' de tanta boa vida, uma pessoa vê este blog e fica imediatamente deprimido :o
    Enfim, a ser verdade que cada um tem aquilo que merece, cum caraças, tu abusas :D

    PS: a escrita ficou bem influenciada pelo 'zuquês' lol

    ResponderEliminar