sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje...

Hoje...
Foi o último dia em que acordei às 6h para ir para as aulas.
Foi a última vez que peguei o ônibus para o Norte da Ilha às 7h.
Foi a única vez que fui acordada todo o caminho até à universidade.
Tive a minha última prova no Brasil (que não me correu bem).
Tive a minha última aula em brasileiro.
Fui para a Joaquina mal cheguei da universidade.
Estive a torrar ao sol várias horas.
Almocei um ótimo buffet no Beco do Açaí.
Vim a pé da Joaquina até à Lagoa.
Fui pôr a Magali no banho.
Dei um passeio gigante com o Zeus.
Recebi a nota da prova de hoje e tive 7.
Estou oficialmente de férias.
Vou jantar um açaí.
Vou sair com o pessoal.
Vou ter a melhor noite de sono de sempre.
Estou a saborear pela última vez tanta coisa.
Estou num misto de emoções.

ESTOU A CIMA DE TUDO MUITO FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário