quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabéns Ritinha :)

A Rita é a menina que está à minha frente e ela fez anos a semana passada. Nós fizemos todos uma surpresa com direito a bolo e tudo e aparecemos em casa dela às 24H brasileiras para cantar os parabéns.

Eu não faço anos cá e isso deixa-me muito triste, daí ter inventado o mensário - festejo que ocorre todos os meses no dia 8, data em que cheguei.

Por isso acho que todo o mundo tem o direito e o dever de festejar em grande o aniversário cá e ainda tem direito a ter uma referência ao seu aniversário no meu blogue!

2 comentários:

  1. Não ias querer fazer anos aí, porque não ias estar comigo :) Que festejes todos os meses, isso acho muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marta!! só agora é que vi.

    no dia 8 de cada mes?! nao podias ter escolhido melhor dia! :D


    ass. Rita

    ResponderEliminar